domingo, 17 de junho de 2012

Livro "O ÚLTIMO IMPÉRIO" de Tiago Moita na 82ª Feira do Livro do Porto


Ontem, concretizei um dos maiores sonhos de toda a minha vida: Apresentei o meu novo livro na Feira do Livro do Porto. Um evento onde passei alguns dos melhores momentos da minha infância e adolescência, e também da idade adulta. Lembro-me com uma nesga de saudade, o momento em que me separava dos meus pais para correr pelos corredores do Pavilhão Rosa Mota - local onde decorria antigamente este evento, e perdia-me por entre centenas de Stands de editoras e folheava de rompante toda a espécie de livros que me aparecia à frente.

Passados todos estes anos, não deixa de ser irónico ver aquele menino e moço que desaparecia da sombra dos seus pais para mergulhar nessa grande aventura que é começar a ler um livro, ser agora um homem e escritor, a apresentar um livro escrito por si.

Por isso, gostaria de agradecer não só à minha editora e a APEL por ter transformado este sonho em realidade, como também agradecer a todos aqueles que puderam estar presentes na sessão de apresentação do meu primeiro romance naquela que é uma das maiores feiras do livro de Portugal e um dos maiores eventos do nosso país.

Muito obrigado a todos.
Namasté!


Para quem ainda não comprou e esteja interessado em comprar um exemplar da minha obra, ela ainda se encontra à venda na Feira do Livro do Porto, na Tenda dos Pequenos Editores (Avenida dos Aliados, frente à Câmara Municipal, ao pé de uma esplanada e do Bibliocarro, a seguir ao Stand A61). Aproveitem! A feira acaba hoje à meia-noite e o livro está a preço de promocional: 13,50 €.

Visitem a Feira! A cultura agradece.

Sem comentários: