sábado, 9 de junho de 2012

MIGUEL REAL FALA SOBRE O LIVRO "O ÚLTIMO IMPÉRIO" DE TIAGO MOITA (LISBOA, 28.04.2012)




Foi com muito orgulho e felicidade que tive a oportunidade de apresentar ao mundo o nascimento do meu "segundo filho", o meu primeiro romance intiulado "O ÚLTIMO IMPÉRIO". (Chiado Editora, 2012). Agradeço a todas as pessoas que puderam estar presentes naquele fim de tarde de sábado, dia 28 de Abril. Foi um momento extraordinário onde não só revi parte da cidade onde nasci como também tive a oportunidade de rever algumas das pessoas que testemunharam a minha infância ou fizeram parte dela, assim como, poder ouvir as magníficas palavras de um dos maiores pensadores e escritores que alguma vez Portugal conheceu, a meu respeito e, sobretudo, a respeito da minha obra.

Para quem não teve a oportunidade de ouvir as suas palavras, aqui fica o vídeo.

Sem comentários: