segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO "O ÚLTIMO IMPÉRIO" DE TIAGO MOITA NA BILBIOTECA MUNICIPAL DE PENAFIEL (SEXTA-FEIRA, 13.07.2012, 21H30)

Foi com a maior honra e prazer que apresentei o meu primeiro romance numa das terras mais bonitas que alguma vez conheci. O dia esteve de mau humor com o mundo mas o lugar e o momento não podiam ser os mais apropriados. Gostaria de agradecer ao escritor e Presidente da Câmara Muncipal de Penafiel, Dr. Alberto S.Santos, pela generosidade que teve para comigo e a disponiblidade para apresentar a minha obra; à Doutora Maria Adelaide Galhardo, pela magnífica entrevista que fez a mim na Rádio Clube de Penafiel e a todo trabalho que teve com a apresentação e promoção do meu livro e a todos os Penafidelenses que poderam estar presentes e poderam conhecer-me e, principalmente, conhecer a minha obra. Do fundo do meu coração, muito obrigado a todos e até uma próxima oportunidade. Bem hajam e até breve!

Aqui deixo algumas fotos da sessão:


Dr.ª Maria Adelaide Galhardo (à direita) com Tiago Moita, Alberto S.Santos e Luís Pires


Luís Pires, da Chiado Editora (à esquerda) dando início ao seu discurso de apresentação


Alberto S.Santos apresentando o livro de Tiago Moita

Sem comentários: