quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ÚLTIMO IMPÉRIO TOUR 2012 - VALE DE CAMBRA (02.06.2012)

A 2 de Junho de 2012, sábado, decorreu na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra às 16H40 a 4ª sessão de apresentação do meu primeiro romance "O Último Império" (Chiado Editora, 2012). Apesar da chuva e de certos condicionalismos alheios à minha vontade, foi uma sessão elucidativa aonde a eloquência de ambos os intervenientes acabou por transformar aquela sessão num verdadeiro sucesso.

Gostaria de aproveitar este momento para agradecer não só à minha editora, mas também à Helena Márcia Bastos da Câmara Municipal de Vale de Cambra e à doutora Cristina Santos, da Biblioteca Municipal, por tudo o que fizeram para promover este evento; ao Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Bastos, pelas suas palavras e presença; ao meu amigo Pedro Laranjeira, pelo seu habitual bom-humor e pelo discurso que proferiu sobre mim e a minha obra e, por último, a todos aqueles que foram assistir àquela sessão, o meu muito obrigado.

Aqui deixo algumas fotos desse evento.


O presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Bastos, proferindo o seu discurso


O jornalista e Presidente da Associação Dr. Manuel Luciano da Silva, Pedro Laranjeira, falando sobre o autor e a sua obra


Tiago Moita, autor da obra "O Último Império" (Chiado Editora, 2012), falando sobre o seu livro.


O início da sessão de autógrafos

Sem comentários: