terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ACADEMIA DE ESCRITA CRIATIVA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA: INSCRIÇÕES TERMINAM A 30 DE DEZEMBRO!

AS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS DE ESCRITA CRIATIVA DE TIAGO MOITA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA TERMINAM A 30 DE DEZEMBRO!

Após um longo tempo de espera, resolvi estabeceler um prazo limite para quem (ainda) quiser inscrever-se numas das minhas oficinas (curso/workshops) da minha Academia de Escrita Criativa "VIVER AS PALAVRAS", que ocorrerão na Biblioteca de Funda de Vila em São João da Madeira. As inscrições terminam no dia 30 DE DEZEMBRO, TERÇA-FEIRA, ou seja, daqui a três semanas.

Findo esse dia, os formandos (as) inscritos (as) será contactados (as) pela Junta de Freguesia - proprietária da Biblioteca de Fundo de Vila, onde ocorrerão os cursos e workshops da minha Academia de Escrita Criativa "VIVER AS PALAVRAS".

Quem alinha?

Sobre as inscrições e os horários nos cursos e workshops da Academia de Escrita Criativa "VIVER AS PALAVRAS"

1. INSCRIÇÕES:

Em relação à ficha de inscrição, é um documento para escolherem o curso ou workshop QUE VOCÊS QUISEREM! E não um documento para se inscreverem obrigatoriamente em todos

2. HORÁRIOS:

Relativamente aos horários, não têm de se preocupar, os horários só serão definidos por MÚTUO ACORDO entre o Formador (eu), os/as Formandos/as e a Junta de Freguesia de São João da Madeira.

Horário proposto pelo formador:

A. Cursos: Todas as semanas aos sábados de manhã, das 10H30 às 12H30;

B. Workshops: Uma semana apenas, de terça a sexta-feira, das 18H30 às 20H30, terminando sábado de manhã, das 10H30 às 12H30.

Se, porventura, tiverem alguma dúvida depois de terem ido à Junta de Freguesia ou à Biblioteca de Fundo de Vila, entrem em contacto comigo através do Facebook e eu, dentro das minhas possibilidades, tentarei sanar as vossas dúvidas.

VENHAM VIVER A AVENTURA DA CRIATIVIDADE E DA IMAGINAÇÃO ATRAVÉS DAS PALAVRAS!

Conto convosco?

 

Sem comentários: