segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Livro "O ÚLTIMO IMPÉRIO" de Tiago Moita (2.ª Edição) em todas as Livrarias de Portugal a partir de 15 de Fevereiro


SINOPSE

Inês Maia, uma jovem estudante de Arqueologia, é confrontada com a notícia inesperada da morte do seu avô. Quando regressa do funeral, recebe um baú de brinquedos antigos com um livro misterioso que só ela é capaz de ler e a conduz para uma aventura alucinante em busca de um dos maiores mitos da História de Portugal: O Quinto Império, o último Império da Humanidade. Um romance cheio de aventura, suspense,  e acção à volta de conjunto de segredos sobre o passado, o presente e o futuro de Portugal e do mundo do terceiro milénio.

O que descobriram os Templários no Templo de Salomão?

O que disse Jesus Cristo a Dom Afonso Henriques antes da batalha de Ourique?

Por que razão Dom Sebastião foi para Alcácer-Quibir?

Por que razão foi julgado o Padre António Vieira?

O que levou Aleister Crowley a encontrar-se com Fernando Pessoa?

O que é o Clube Bilderberg?

O que são Crianças Índigo?

 Porque nasceu Portugal?

"O Último Império" (Chiado Editora, 2012) é o primeiro thriller sobre a História oculta de Portugal e os desafios do mundo no terceiro milénio. Esta obra é também o primeiro thriller sobre o (verdadeiro) significado do Quinto Império e do regresso de Dom Sebastião a Portugal. Um livro onde figuras da nossa História como Dom Afonso Henriques, Camões ou Pessoa são protagonistas. 

Em 2013, o livro chegou ao Brasil e está à venda nas livrarias Cultura e Saraiva (A Saraiva está para o Brasil como a Bertrand está para Portugal).

Chegou em 2016 à 2.ª Edição.

"Um livro muito envolvente e não raro julgamento"

Mário Cláudio
Escritor


"Antes de Tiago Moita, apenas o Padre António Vieira descrevera, desta forma, a passagem do quarto para o quinto império, num misterioso romance muito bom, muito bem feito e muito bem construído, pleno de peripécias à Dan Brown e onde até uma brilhante estrutura policial, ao melhor jeito de John Le Carré chega a tomar-nos de assalto. Um livro contra o sistema."

Miguel Real
Escritor, Filósofo, Ensaísta e Crítico Literário do JL - Jornal das Artes, das Ideias e das Letras.

""O Último Império" é um livro extraordinário, resultante de uma cultura geral notável e de uma imaginação sem limites. O Tiago revela-se como um destruidor de mitos."

Luísa Monteiro
Escritora, poeta e professora universitária de Literatura Contemporânea

"Um livro viciante, muito bem escrito e politicamente incorrecto. Há coisas que ele (Tiago Moita) escreveu que eu não teria coragem de escrever."

Luís Miguel Rocha 
Autor português de renome internacional de best-sellers como "O Último Papa", "Bala Santa", "A Mentira Sagrada" e "A Filha do Papa" 

"Um livro empolgante e com uma escrita fluída, agregando um número de ideias sem fim."

Sónia Louro
Autora do livro "O Cônsul Desobediente"

"Um livro brilhante e inspirador. O Mundo precisa de o ler."

Vera Faria Leal
Autora, Terapeuta e Astróloga.

Nas livrarias portuguesas a partir de 15 de Fevereiro de 2016.

Sem comentários: