segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

LIVRO "O ÚLTIMO IMPÉRIO" DE TIAGO MOITA CHEGA À SEGUNDA EDIÇÃO


LIVRO "O ÚLTIMO IMPÉRIO" DE TIAGO MOITA CHEGA À 2.ª EDIÇÃO.

Quatro anos depois do seu lançamento, o romance de estreia de Tiago Moita é reeditado e estará disponível, segundo a Chiado Editora, nas livrarias de todo o país, a partir de 15 de Fevereiro deste ano.

"O ÚLTIMO IMPÉRIO" (Chiado Editora, 2012) é o primeiro Thriller literário sobre a História Oculta de Portugal e os desafios do mundo no terceiro milénio.Esta obra é também o primeiro Thriller sobre o (verdadeiro) significado do Quinto Império e do regresso de Dom Sebastião a Portugal. Um livro onde grandes figuras da nossa História como Dom Afonso Henriques, Camões ou Fernando Pessoa são protagonistas.

Este livro recebeu críticas positivas e rasgados elogios de escritores e autores muito importantes da nossa praça como MÁRIO CLÁUDIO, MIGUEL REAL, LUÍS MIGUEL ROCHA (Autor de "O Último Papa" ou "A Mentira Sagrada" e "Amália - o romance da sua vida), LUÍSA MONTEIRO, SÓNIA LOURO (Autora do livro "O Cônsul Desobediente") e até da famosa terapeuta, astróloga e autora VERA FARIA LEAL.

Entre 2012 e 2014, o romance começou a receber diversas críticas dos mais conceituados blogs literários portugueses; tornou-se "livro cinco estrelas" no site britânico de recomendadores de livros ANUKI e "livro três estrelas" no maior site de recomendadores de livros a nível mundial: o GOODREADERS. COM.

Em 2013, o livro chegou ao BRASIL e começou a ser distribuído e vendido nas livrarias CULTURA e SARAIVA (A Saraiva está para o Brasil como a Bertrand está para Portugal).

Aqui vos deixo com o novo booktrailer oficial da 2.ª Edição da minha obra, com todas as críticas, comentários e elogios de todos os autores acima enunciados.

Sem comentários: