quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TIAGO MOITA ENTREVISTADO PELO PROGRAMA "LIVRO ABERTO" DE RUTE MARINHO DA RÁDIO NOVA (98.9 FM)


Tiago Moita com Rute Marinho.

Foi com um enorme prazer que fui entrevistado anteontem pela minha amiga jornalista Rute Marinho na Rádio Nova (98.9 FM). Mais que uma entrevista foi uma verdadeira "conversa vadia" entre dois amigos de longa data, tal como eu sempre gostei. Adorei a forma como, não só ela, mas toda a equipa me tratou desde o momento em que entrei naquela (extraordinária) estação de Rádio, que é uma verdadeira família, até ao momento da despedida. Não só falei da 2.ª Edição do meu romance "O Último Império" (Chiado Editora, 2016) como ainda apresentei sugestões de lugares para conhecer na minha segunda cidade de coração que é o Porto (desde os tempos da Faculdade) e ainda tive a oportunidade de ler dois poemas da minha autoria: um do "Post Mortem e Outros Uivos" (Worldartfriends Editora, 2012) e outro inédito.

Querem saber mais? Sintonizem a Rádio Nova em 98.9 FM, este sábado ao 12H40 e deste domingo a oito, dia 21 de Fevereiro à mesma hora e saberão mais.

Aqui fica a foto da praxe. Obrigado Rute Marinho! Obrigado Rádio Nova!

Sem comentários: