domingo, 20 de novembro de 2016

"O EVANGELHO DO ALQUIMISTA" DE REGRESSO AO PORTO (20.11.2016)



Exemplares dos meus dois primeiros romances
na Casa da Beira Alta do Porto.

"UM EVANGELHO (DE REGRESSO) AO PORTO"

Mais uma sessão bem sucedida, mais uma etapa alcançada. Apesar do mau tempo tive mais uma casa preenchida e vendi mais exemplares do meu novo romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016) e reencontrei grandes amigos e amigas. Foi uma tarde muito agradável num espaço onde a tradição não são apenas as suas raízes mas também as pessoas que lá trabalham e fazem dela um ninho de afectos, eventos e memórias que teimam em não desaparecer dos olhos do mundo. 

Gostaria de agradecer à Casa da Beira Alta, principalmente à Isabel Damião, à Júlia Moura Lopes, por terem autorizado e disponibilizado a sala onde se realizou a sessão de apresentação do meu novo livro; ao professor Rui Fonseca pela amizade, disponibilidade e pelas palavras que proferiu acerca do meu novo livro e de mim próprio; à Chiado Editora, representada pela Maria Noronha, que fez um excelente trabalho de representação da editora que editou os meus dois primeiros romances e a todas as pessoas que puderam estar presentes naquela maravilhosa e acolhedora sessão de Domingo, 20 de Novembro de 2016, pelas 16H00, na Casa da Beira Alta na (encantadora e mui nobre) cidade do Porto - a última sessão de apresentação da minha nova obra que realizei na segunda maior cidade de Portugal. 

Do fundo do meu coração, muito obrigado a todos pela vossa presença e apoio.

Próxima paragem: PENAFIEL.

Até para a próxima!

Tiago Moita.

Aqui ficam algumas fotos dessa sessão:


Da esquerda para a direita: Tiago Moita (autor da obra), Maria
Noronha (Representante da Chiado Editora) e o professor Rui
Fonseca (apresentador da obra).


Rui Fonseca apresentando o novo romance de Tiago Moita
"O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016) na Casa
da Beira Alta no Porto.


Uma das leitoras lendo um excerto da obra


Outra leitora lendo um excerto da obra


O público presente na sessão.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo ao exemplar do seu novo
romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016)
ao apresentador da obra na Casa da Beira Alta no Porto, o
professor Rui Fonseca.


Sessão de autógrafos


Sessão de autógrafos (II)


Sessão de autógrafos (III)


Sessão de autógrafos (IV)


Tiago Moita com o professor Rui Fonseca.


Tiago Moita entre (grandes) amigos.

Sem comentários: