segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

"EVANGELHO DO ALQUIMISTA TOUR 2016" - UM AGRADECIMENTO ESPECIAL.


Tiago Moita segurando um exemplar do seu
novo romance "O Evangelho do Alquimista"
(Chiado Editora, 2016).

"EVANGELHO DO ALQUIMISTA TOUR 2016: UM AGRADECIMENTO ESPECIAL"

Foi com muita satisfação e felicidade que dei por terminada, hoje mesmo, a "Evangelho do Alquimista Tour 2016" - a digressão nacional que levei a cabo desde 25 de Setembro para promover o meu novo romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016). Mais que uma simples operação de promoção da minha nova obra, esta digressão foi uma oportunidade única de partilha e conquista de novos públicos e novos espaços para visitar e, acima de tudo, apresentar ao mundo, neste caso ao meu país, a minha mais recente criação literária.

Em modo de gratidão, gostaria de aproveitar esta ocasião para agradecer publicamente à Chiado Editora e toda a sua equipa que me aturou e fez um trabalho impecável de edição, distribuição e promoção do meu novo livro (César, Rita, Sarah, Filipe, Luís Pires, Sofia Pinto, Edgar Maia e Gonçalo Martins - Chiado, vocês estarão sempre no meu coração); ao José Danyel Guerra (Guerra Danyel), ao Paulo Condessa, à minha amiga Adriana Henriques, à minha amiga Rosa Familiar (Flor Yaleo) e ao António Pinheiro do programa "Culturando", ao Paulo Sérgio Guimarães da Rádio Informédia, ao Jorge Pinto da Rádio Regional Sanjoanense, ao António Gomes Costa do jornal "O Regional", à Gisélia Nunes e à Diana Familiar do Jornal "Labor", ao doutor Luís Quintino, à doutora Maria Da Graça Oliveira, à doutora Suzana Menezes e a toda a equipa da Biblioteca Municipal de São João da Madeira, à doutora Isabel Damião, à minha amiga Júlia Moura Lopes e à Associação Casa da Beira Alta no Porto, à doutora Maria Adelaide Galhardo e a toda equipa da Biblioteca Municipal de Penafiel, ao meu amigo Alberto S Santos, à minha amiga Maria Isabel Rosete, à Beatriz Dores, ao Naia Sardo e ao Adélio Simões, à Paula Ribeiro e a toda a equipa da Biblioteca Municipal de Sintra, ao Eduardo Iglésias e à Filipa Gomes da Azeméis FM e do Correio de Azeméis, à doutora Marta Mota e a toda a equipa da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de Azeméis, aos meus amigos Professora Isabel Barbosa e doutor Ângelo Alberto Campelo Sousa, ao Mário Rui (Marioti Marioti Mariot I), aos responsáveis pelas Bibliotecas, pelos espaços Chiado (Chiado Café Literário & Bar do Porto e Chiado Clube Literário de Lisboa), Livrarias Bertrands e Fnacs por onde passei, à minha mãe, à minha cunhada e ao meu irmão João Moita e, por fim, a todas as pessoas que puderam assistir, comprar exemplares e participar nesta digressão que durou quase quatro meses e praticamente esgotou a primeira edição do meu segundo romance, tornando-o no meu maior sucesso até esta data.

Muito obrigado a todos e até para o ano!

Bem hajam.

Um abraço amigo e aberto como um livro:

Tiago Moita.

Sem comentários: