domingo, 18 de dezembro de 2016

"O EVANGELHO DO ALQUIMISTA" EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS (17.12.2016)


"O Evangelho do Alquimista" em Oliveira de Azeméis.

"UM EVANGELHO EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS"

A última sessão de apresentação do meu novo romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016), realizada ontem, dia 17 de Dezembro, às 21H30 na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de Azeméis não foi das sessões mais repletas que tive durante a digressão, mas foi sem dúvida uma das mais ricas. Num ambiente verdadeiramente afável e familiar, houve espaço para leitura, partilha e troca de ideias, momentos mais acesos, outros mais humorados, onde até a viola e a voz de um verdadeiro trovador como o Mário Rui (Marioti Marioti Mariot I) abrilhantou a sessão que encerrou a digressão de promoção ao meu mais recente romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016) e que durou para além da meia-noite.

Para terminar gostaria de agradecer publicamente ao doutor Luís Quintino por, mais um vez, ter feito uma maravilhosa apresentação (e muito pedagógica. Quem esteve lá sabe do que é que eu estou a falar), à doutora Marta Mota, responsável pela Biblioteca Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de Azeméis, pela forma como conduziu a sessão; aos meus amigos professora Isabel Barbosa e ao doutor Angelo Alberto Campelo Sousa das "Fugas Poéticas" pelas vossas magníficas leituras e intervenções; ao Oscar Amorim e à sua esposa, pela presença e intervenções que fizeram durante a sessão; à minha mãe, Susana de Vasconcelos, por todo o apoio moral, afectivo e material que tem me concedido desde o princípio, de modo a que eu realize todos os meus sonhos e seja feliz, à Filipa Lima, responsável pela Livraria Bertrand de São João da Madeira, por todo o apoio e logística que concedeu àquela sessão e ao Mário Rodrigues da "Voz de Azeméis", pela sua presença e reportagem que fez àquela que foi a última sessão da "Evangelho do Alquimista Tour 2016".

Bem hajam a todos.

Última paragem (especial): SÃO JOÃO DA MADEIRA.

Até logo!

Tiago Moita.

Aqui ficam algumas fotos do evento:


O público que esteve presente na sessão.


A minha querida amiga - e professora - Isabel
Barbosa a ler um excerto de um dos dois capítu- 
los do meu novo romance "O Evangelho do Al-
quimista" (Chiado Editora, 2016), durante a
sessão.


O meu amigo - e actual coordenador das "Fugas
Poéticas" em São João da Madeira - doutor Ân-
gelo Campelo lendo um excerto de um dos dois
capítulos do meu novo romance "O Evangelho
do Alquimista" (Chiado Editora, 2016), durante
a sessão.


O doutor Luís Quintino apresentando o autor e a sua obra.


Durante o debate que se seguiu à apresentação do meu novo 
livro "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016),
na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de
Azeméis.


Mário Rui exprimindo uma opinião acerca de
um dos temas do meu novo romance "O Evan-
gelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016),
durante a sessão de apresentação na Biblioteca
Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de
Azeméis.


Mário Rui tocando uma das duas canções que
interpretou durante a sessão de apresentação
do meu novo romance "O Evangelho do Al-
quimista" (Chiado Editora, 2016), na Biblioteca
Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de
Azeméis.


Tiago Moita dando um autógrafo.

Sem comentários: