sábado, 13 de outubro de 2018

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO ROMANCE "A FÓRMULA DO PEREGRINO" EM VILA NOVA DE GAIA (13.10.2018)


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO ROMANCE " A FÓRMULA DO PEREGRINO" EM VILA NOVA DE GAIA.

Apesar de mau tempo provocado pelo Furacão Leslie, A primeira sessão de apresentação do meu novo livro foi um sucesso! Gostaria de agradecer publicamente às mais de 20 pessoas que estiveram presentes na primeira sessão de apresentação do meu terceiro romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018), ao meu amigo Rui Sequeira, pelas palavras que fez a meu respeito e ao meu novo livro, ao Rúben Dias - responsável pela Comunicação da Loja Fnac do Gaia Shopping - pela forma brilhante, profissional e carinhosa como nos tratou.

O meu livro está agora à venda na Fnac do Gaia Shopping em Vila Nova de Gaia.

Próxima paragem: LISBOA.

Muito obrigado a todos!

Até à próxima!

Tiago Moita.

Aqui ficam algumas fotos do evento:


O público presente durante a sessão

Tiago Moita dando início à sessão.


O escritor Rui Sequeira falando do novo romance de Tiago Moita


Tiago Moita falando do seu novo romance "A Fórmula do Peregrino"


Início da sessão de autógrafos.


O público aproximando-se para receber um autógrafo do autor.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando mais um autógrafo.

(Foto da cortesia de Mónica Margaride e Joaquim de Sousa)


Mais um autógrafo dado por Tiago Moita.

(Foto da cortesia de Ana Paula Dias)


Tiago Moita com Rui Sequeira.


Tiago Moita com uma das suas maiores fãs e leitoras.

(Foto da cortesia de Ana Paula Dias)

Sem comentários: