quinta-feira, 8 de novembro de 2018

LUÍS QUINTINO APRESENTA O NOVO ROMANCE "A FÓRMULA DO PEREGRINO" DE TIAGO MOITA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (22.11.2018)


É oficial! A pessoa que vai apresentar o meu novo romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018) no dia 22 de Novembro, quinta-feira, às 21H30, na Biblioteca Municipal de São João da Madeira é o doutor LUÍS QUINTINO!

Mais um (bom) motivo para não faltarem a esta sessão!

Apareçam!

Tiago Moita

QUEM É LUÍS QUINTINO?

Luís Quintino dos Santos Lima nasceu em 1953 em São João da Madeira, de onde é natural. Licenciado pela Faculdade de Economia do Porto, desenvolve a sua actividade profissional como economista e consultor financeiro de empresas.

Mantém uma presença regular na direcção de organizações do Terceiro Sector ao longo das últimas décadas. É sócio e voluntário da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

É sócio fundador da Associação Cultural Luís Lima. É também fundador e moderador de um Grupo de Auto-Ajuda para Familiares de Doentes Oncológicos, com sessões quinzenais no Porto e em Lisboa.

Em 2014, publicou o livro "A Geometria do Amor - na Luta contra o Cancro" (Editora Ómega, 2014), onde reflete acerca da Vida, do Amor e da Morte. Em 2017, publica "O Amor é um lugar eterno"( LQL Edições, 2017), um livro que desvenda o sentido da hospitalidade como o traço essencial da identidade humana.

Sem comentários: