domingo, 16 de dezembro de 2018

TIAGO MOITA DEU SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (15.12.2018)


TIAGO MOITA DEU UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (15.12.2018

Depois de ter percorrido seis cidades do meu querido Portugal,para promover o meu novo romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018), só podia encerrar a minha book tour com chave d'ouro na minha terra, São João da Madeira, e da melhor maneira. A sessão de autógrafos que dei no passado sábado, dia 15 de Dezembro, entre as 15H30 e as 19H00 foi um grande sucesso. Muita interação, bastante convívio e curiosidade por parte das mais de duas dezenas de pessoas que me abordaram (metade eram desconhecidos) foram alguns dos aspectos que marcaram aquela magnífica sessão, passada num tempo pouco convidativo para saídas a um shopping para assistir a eventos, como uma sessão de autógrafos, por exemplo.

Deste modo, gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes nessa sessão, partilharam ideias e comentários acerca do meu livro e do meu percurso, compraram e pediram-me autógrafos naquela tarde chuvosa de sábado de Dezembro um dos melhores dias de toda a minha vida.

Muito obrigado a todos e até breve!

Tiago Moita. 

Aqui ficam algumas fotos do evento:























Sem comentários: