quinta-feira, 16 de maio de 2019

O FIM DA DIGRESSÃO "A FÓRMULA DO PEREGRINO TOUR"/ AGRADECIMENTOS


Com o fim da sessão de apresentação de Aveiro, a digressão nacional que fiz à volta de Portugal para promover o meu novo romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2019) chegou ao fim. Foi uma digressão cansativa mas muito proveitosa. Senti a forma como este livro despertou a atenção e a curiosidade por parte da maioria das pessoas que assistiram como por parte das pessoas que participaram nelas.

Assim sendo, gostaria de agradecer à Chiado Publishers - mais propriamente ao Gonçalo Martins (CEO) ao Filipe Costa (que sempre acreditou e apostou em mim), à Rita Costa (minha eterna editora), às minhas assessoras de comunicação e marketing Rita Silva, Carina Carreira, Carina Leal e, mais recentemente, Karina Sgarbi; à Gina Beltrão, pela Coordenação Editorial; à Manuela Andrade, pela Composição Gráfica e pela Capa do livro -; ao doutor Magalhães Dos Santos pela Revisão literária que fez ao meu novo romance; a todas as pessoas que se disponibilizaram para apresentar a minha nova obra, a saber Rui Sequeira, Pedro Choy, Alberto S Santos, Luís Quintino, Adriana Henriques e, claro, Maria Isabel Rosete e Emanuel Naia Sardo, o meu muito, mas muito obrigado por tudo e por fazerem parte da minha vida.

Até breve!

Tiago Moita.

Sem comentários: