sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ADRIANA HENRIQUES VAI APRESENTAR NOVO LIVRO DE TIAGO MOITA EM BRAGA (22.11.2019)


ADRIANA HENRIQUES APRESENTA O PRIMEIRO LIVRO DE CONTOS EM BRAGA (22.11.2019)

É oficial! A pessoa que vai apresentar o meu primeiro livro de contos "Os Contos Impossíveis" (Chiado Publishers, 2019) na última etapa da digressão nacional de promoção da minha nova obra neste ano - juntamente com a minha amiga Alexandra Pereira de Castro -, hoje, dia 22 de Novembro, sexta-feira, às 18H30, na Livraria Centésima Página, é o doutora ADRIANA HENRIQUES!

Mais um (bom) motivo para não faltarem a esta sessão!

Apareçam!

Tiago Moita

QUEM É ADRIANA HENRIQUES?

Adriana Henriques nasceu em Salamonde, no concelho de Vieira do Minho, em 9 de Fevereiro de 1978.

Concluiu o Curso Superior de Pintura, em 2006, e a Licenciatura em Artes/Desenho, em 2009, ambos frequentados na Escola Superior Artística do Porto (ESAP), extensão de Guimarães. Paralelamente à sua formação académica, participou ainda em vários cursos e encontros ministrados no âmbito das artes.
Promoveu e participou em inúmeras exposições individuais e coletivas, tendo sido curadora de várias exposições de arte contemporânea.

Actualmente, desenvolve projetos pedagógicos em várias instituições culturais como curadora, professora e orienta programas para crianças e jovens no campo das artes visuais.

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisdeTiagoMoita #OsContosImpossiveisemBraga #Braga #LivrariaCentésimaPagina #Livro #Conto #LiteraturaPortuguesa #Portugal #AdrianaHenriques #AlexandraPereiradeCastro #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #ChiadoEditora #ChiadoGrupoEditorial

Sem comentários: