domingo, 24 de novembro de 2019

"OS CONTOS IMPOSSÍVEIS" DE TIAGO MOITA - AGRADECIMENTOS FINAIS


Agora que a digressão de apresentação e promoção do meu primeiro livro de contos chegou ao fim gostaria de agradecer, publicamente, à minha editora Rita Costa; ao Filipe Costa; ao meu coordenador editorial Bruno Cantanhede (também responsável pela imagem de capa deste meu novo livro), à Manuela Duarte (pela composição gráfica), às minhas assessoras de comunicação & Marketing Karina Sgarbi e Carina Leal; à Sarah Hamid (pela distribuição do meu livro), à Dalila Madureira (que representou muito bem a Chiado no Chiado Clube Literário de Lisboa), à Sara Louro (que representou, da mesma maneira, a Chiado em São João da Madeira) e a toda a equipa da Chiado que editou, promoveu e distribuiu o meu novo livro este ano.

Gostaria também de agradecer aos meus amigos Alberto S Santos, José Fanha, Rui Sequeira, Adriana Henriques e Alexandra Pereira de Castro, pela forma extraordinária como apresentaram a minha nova obra; às minhas fãs Ana Paula Simões, Ana Paula Dias, Teresa De Sampaio Lança, Filipa Andersen, Ana Ivo e Ana Teresa Barreiros, pelo vosso trabalho e empenho pelo sucesso desta digressão; ao Orlando Teixeira e ao Júlio Costa, pelas fotos que tiraram; à Maria da Graça Oliveira e à Irene Guimarães; ao Licínio de Oliveira, pela sua prestação musical (improvisada) em Vila Nova de Gaia; às minhas queridas e talentosas amigas Maria Mar Martins e Raquel Gomes de Pinho, pelas vossas soberbas leituras encenadas de excertos de alguns contos do meu novo livro; à minha mãe, cunhada e irmão (João Moita) e a todas as pessoas que puderam estar presentes em todas as sete sessões de apresentação que fiz, de norte a sul de Portugal, sem o qual esta digressão nacional não teria sido possível nem teria interesse algum.

Do fundo do meu coração, muito obrigado por tudo. Estou-vos eternamente grato.

Até para o ano!

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisdeTiagoMoita #Livro #Conto #LiteraturaPortuguesa #Literatura #Cultura #Obrigadoatodos2019 #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #ChiadoGrupoEditorial #ChiadoEditora #AlbertoSSantos #JoseFanha #AdrianaHenriques #AlexandraPereiradeCastro

Sem comentários: