domingo, 17 de novembro de 2019

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "OS CONTOS IMPOSSÍVEIS EM VILA NOVA DE GAIA (16.11.2019)


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO “OS CONTOS IMPOSSÍVEIS” EM VILA NOVA DE GAIA (16.11.2019)

Nem mesmo os imprevistos de última hora impediram a concretização da última sessão de apresentação do meu novo livro “Os Contos Impossíveis” (Chiado Publishers, 2019) na região do Grande Porto, mais propriamente na Fnac do GaiaShopping em Vila Nova de Gaia, ontem, dia 16 de Novembro de 2019, Sábado, às 17H30. Infelizmente não pôde contar, desta vez, com a minha amiga Raquel Gomes de Pinho nem o meu amigo Licínio de Oliveira teve hipóteses de acompanhar as leituras da minha querida amiga Maria “Mar” Martins com a sua guitarra eléctrica, por ausência de uma mesa de som para o efeito. Todavia, a sessão não deixou de se realizar. O inesperado aguçou o engenho e a improvisação levou a melhor nesta sessão. Mesmo estando menos pessoas do que na apresentação do Porto, na semana passada, a sessão foi um êxito. Não só contou com a minha leitura e apresentação da minha obra, como as palavras acerca dela e de mim próprio por parte do escritor Rui Sequeira e a leitura (exímia) e magnífica da minha querida e bela amiga Maria “Mar” Martins, que leu o excerto da Raquel, na sua ausência, para além dos seus, acompanhada à viola acústica (emprestada pela Fnac) de Licínio de Oliveira.

Deste modo, gostaria de agradecer publicamente à Fnac do GaiaShopping, por, mais uma vez, ter disponibilizado o seu auditório e Café-Concerto para a realização deste evento (e a viola acústica que emprestou ao Licínio); ao meu amigo Rui Sequeira, pelas palavras que proferiu sobre mim e, acima de tudo, sobre a minha nova obra; ao Licínio de Oliveira, pela sua fabulosa prestação musical durante as leituras que se fizeram ouvir durante a sessão; à Maria “Mar” Martins, pela deslumbrante leitura encenada que fez dos excertos de alguns dos contos do meu novo livro; ao Orlando Teixeira, pelas fotos que tirou; à Chiado Publishers, por mais uma vez confiar em mim e editar, distribuir e promover mais uma das minhas obras; à minha mãe, por tudo; e a todas as pessoas que estiveram presentes ontem àquela hora, sem a qual, este evento não teria sido possível.

Muito obrigado a todos e até à próxima!

Próxima paragem: BRAGA.

Aqui ficam algumas fotos desta sessão:

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisFnacGaiaShopping #OsContosImpossiveisdeTiagoMoita #FnacGaiaShopping #FnacPortugal #Fnac #VilaNovadeGaia #RuiSequeira #Livro #Literatura #LiteraturaPortuguesa #Cultura #Conto #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #ChiadoGrupoEditorial #ChiadoEditora #Portugal


O palco onde apresentei o meu novo livro


O público presente durante a sessão


Tiago Moita falando com o seu amigo Rui Sequeira


Tiago Moita abrindo a sessão


O músico convidado (e meu amigo) Licínio de Oliveira


Tiago Moita lendo a primeira parte do conto "O Cruzeiro"
do seu primeiro livro de contos "Os Contos Impossíveis"
na Fnac do GaiaShopping em Vila Nova de Gaia.


Licínio de Oliveira tocando viola enquanto eu lia a primeira
parte do conto "O Cruzeiro" na Fnac do GaiaShopping em
Vila Nova de Gaia.


Parte do público que começou a ler a parte do conto "O Cruzeiro"
que li durante a sessão.


Rui Sequeira apresentando o meu novo livro "Os Contos Impossíveis"
na Fnac do GaiaShopping em Vila Nova de Gaia.


Maria "Mar" Martins lendo excertos dos contos "Make a Wish", 
"O Sexo dos Anjos" e a primeira parte do conto "Volte Face"


Tiago Moita e Rui Sequeira.


Tiago Moita dando um autógrafo (Licínio de Oliveira)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Licínio de Oliveira)


Tiago Moita dando um autógrafo (Gil Andrade e Silva)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Gil Andrade e Silva)


Tiago Moita dando um autógrafo (M. Conceição Gomes e
Verónica Gomes)


Tiago Moita em pose para a fotografia com duas grandes
amigas (M. Conceição Gomes e Verónica Gomes)


Tiago Moita dando um autógrafo (Primos Domingos e Alexandra)


Tiago Moita em pose para a fotografia
(primos Domingos e Alexandra)


Tiago Moita dando um autógrafo (Joaquim de Sousa e Mónica
Margaride)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Joaquim de Sousa e
Mónica Margaride)


Tiago Moita com a sua grande amiga Maria "Mar" Martins


Tiago Moita dando um autógrafo (Cristian)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Cristian)


O primeiro livro de contos "Os Contos Impossíveis" de Tiago 
Moita numa estante da Fnac do GaiaShopping em Vila Nova 
de Gaia.


O novo livro de Tiago Moita "Os Contos Impossíveis"
na Fnac do GaiaShopping em Vila Nova de Gaia.

Sem comentários: