sexta-feira, 15 de outubro de 2021

TIAGO MOITA APRESENTA ESTE SÁBADO "MANUAL DA SOLIDÃO" EM LISBOA (16.10.2021)


É hoje! Não percam!

TIAGO MOITA APRESENTA O SEU NOVO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" EM LISBOA ESTE SÁBADO!

Hoje, Sábado, dia 16 de Outubro de 2021, às 17H00, vou apresentar o meu primeiro livro de prosa poética "Manual da Solidão" (Chiado Publishers, 2020) no LISBON SOHO CLUBE LITERÁRIO de LISBOA (Rua de Cascais, 53, Alcântara, 1300-260 Lisboa. Frente ao Hospital CUF Descobertas, ao lado do Pingo Doce).

A apresentação inicial será levada a cabo pela investigadora do CLEPUL - Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, doutora Maria Carlos Lino de Sena Aldeia.

Haverá leitura de alguns excertos da obra.

No final da sessão, o autor estará disponível para dar autógrafos e trocar dois dedos de conversa.

SINOPSE DA OBRA

E se um dia o célebre semi-heterónimo de Fernando Pessoa, Bernardo Soares, ressuscitasse e resolvesse desmontar e desconstruir grande parte de tudo aquilo que pensou, sentiu, viveu e escreveu no “Livro do Desassossego”, depois de uma série de conversas imaginárias com o autor deste livro? Este é o desafio que Tiago Moita apresenta ao leitor nesta obra, com mais de cem textos em prosa poética: Demonstrar como uma personagem tão complexa e controversa como Bernardo Soares é capaz de mudar de ideias e comportamentos face à situação actual em que o mundo vive e de procurar um novo sentido para a existência humana a partir da solidão.

Apareçam! Até amanhã!

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #sessaodeapresentacaodolivromanualdasolidao #ManualdaSolidao #ManualdaSolidaoLisboa #Lisbonsoho #lisboa #livro #literaturacontemporanea #LiteraturaPortuguesa #prosapoetica #bernardosoares #olivrododesassossego #FernandoPessoa #ChiadoPublishers #grupoeditorialatlantico #AlcantaraMar #portugal

Sem comentários: