quarta-feira, 13 de outubro de 2021

TIAGO MOITA VAI APRESENTAR "MANUAL DA SOLIDÃO" EM SÃO JOÃO DA MADEIRA ESTA QUINTA-FEIRA (14.10.2021)


TIAGO MOITA VAI APRESENTAR "MANUAL DA SOLIDÃO" EM SÃO JOÃO DA MADEIRA ESTA QUINTA-FEIRA.

É já amanhã, dia 14 de Outubro, às 21H30, que vou apresentar, em primeira mão, o meu novo livro "Manual da Solidão" (Chiado Pubslihers, 2020) na Biblioteca Municipal de São João da Madeira. 

A apresentação inicial ficará a cargo da professora e vereadora da Câmara Municipal de São João da Madeira, Irene Guimarães.

As leituras encenadas serão feitas por Raquel Gomes de Pinho ("Fugas Poéticas") e por Raquel "Kelinha" Brandão e Maria "Mar" Martins ("Movimento Poético"). 

Haverá também um momento musical por parte da fantástica acordeanista Cláudia Patríca Pereira Alves.

A entrada é gratuita.

No final da sessão, estarei disponível para a habitual sessão de autógrafos e para trocar dois dedos de conversa.

Até amanhã! 

Tiago Moita. 

SINOPSE DA OBRA

E se um dia o célebre semi-heterónimo de Fernando Pessoa, Bernardo Soares, ressuscitasse e resolvesse desmontar e desconstruir grande parte de tudo aquilo que pensou, sentiu, viveu e escreveu no “Livro do Desassossego”, depois de uma série de conversas imaginárias com o autor deste livro? Este é o desafio que Tiago Moita apresenta ao leitor nesta obra, com mais de cem textos em prosa poética: Demonstrar como uma personagem tão complexa e controversa como Bernardo Soares é capaz de mudar de ideias e comportamentos face à situação actual em que o mundo vive e de procurar um novo sentido para a existência humana a partir da solidão.




#TiagoMoita #ManualdaSolidao #manualdasolidaoemsjm #bibliotecamunicipalsjm #prosapoetica #poesia #literaturacontemporanea #LiteraturaPortuguesa #literatura #Livro 

#olivrododesassossego #bernardosoares #FernandoPessoa #desconstrucao #ChiadoPublishers #grupoeditorialatlantico #saojoaodamadeira #portugal

Sem comentários: