sábado, 9 de junho de 2012

SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO "O ÚLTIMO IMPÉRIO" DE TIAGO MOITA (PORTO, 05.05.2012)


No dia 5 de Maio, decorreu a terceira sessão de apresentação do meu primeiro romance "O ÚLTIMO IMPÉRIO". De todas, foi a sessão mais animada, graças ao discurso bem-humorado do meu amigo autor, Luís Miguel Rocha (Como poderam ver no post com o vídeo sobre o seu discurso acerca de mim e da minha obra). Para além da animação, adorei o convívio e a partilha de opiniões, assim como o rever de alguns velhos amigos e amigas que já não via à muito tempo. Do fundo do meu coração, muito obrigado a todos os que poderam estar presentes.

Para quem não pode assistir, aqui ficam algumas das fotos desse evento. Cortesia do meu irmão e do meu grande amigo, André Ferreira.


Sem comentários: