quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TERMINOU A "ÚLTIMO IMPÉRIO TOUR" (AGRADECIMENTOS)


Terminou na passada quinta-feira a última etapa da "Último Império Tour 2012" na Escola Prática de Infantaria de Mafra/Convento de Mafra. Queria agradecer antes de mais à Camila Figueiredo; ao Filipe Costa; à Marisa Mendes; ao Gustavo Martins; ao Luís Pires e a toda a equipa da Chiado Editora por tudo aquilo que fez para que a edição, distribuição e promoção do meu livro fosse possível ao longo destes seis meses de muito empenho e sacrifício. 

Gostaria também de agradecer ao professor Miguel Real; ao meu (grande) amigo escritor Luís Miguel Rocha; ao meu amigo Pedro Laranjeira; à Directora da Biblioteca Municipal de São João da Madeira, doutora Maria Teresa Azevedo; à Helena Márcia Bastos; à Doutora Cristina Santos da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra; à Directora da Biblioteca Municipal de Penafiel, Doutora Maria Adelaide Galhardo e ao Presidente da Câmara e escritor Alberto S.Santos; ao senhor Porfírio Sílva da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo; à Professora Luísa Monteiro e ao Comandante João Pedro Ribeiro, pelas magníficas apresentações que fizeram a mim e, acima de tudo, ao meu livro; à Fnac; à Book.it; a todos os livreiros de todo o país que encomendaram e todos os dias se esforçam para esgotar a minha obra; a todos os responsáveis do programa "Voz dos Sentidos" da Rádio Informédia; ao Alberto Oliveira do "Diário de Aveiro"; ao António Costa Domingues do jornal "O Regional"; à Anabela S. Carvalho do jornal "Labor"; à minha família e, the last but not the least a todos os que estiveram presentes nas sessões de apresentação desta digressão e que compraram o meu livro, o meu muito obrigado.

Espero que a minha obra tenha sido do vosso agrado e que cresça nos vossos corações e espíritos, tanto quanto me custou a escrevê-lo.

Até breve!

Sem comentários: