terça-feira, 29 de novembro de 2016

"O EVANGELHO DO ALQUIMISTA" EM PENAFIEL (26.11.2016)


Da esquerda para a direita: Luís Pires (representante da Chiado
Editora), Alberto S.Santos, Tiago Moita, Susana Oliveira
(Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penafiel e Vereadora
da Cultura) e Maria Adelaide Galhardo (Directora da Biblioteca
Municipal de Penafiel) 

(Foto do Jornal "A Verdade")

"Neste livro, o autor revela uma profunda bagagem cultural e aprendizagem de muitos conceitos que, cada capítulo, nos envolve em constante suspense, dúvida e inquietação. Ao longo da história encontramos um percurso com ideologias, regimes e concepções do mundo, onde a humanidade está a viver um processo de transformação ao nível da sua consciência espiritual, e que permitirá evoluir para outro estádio."

Alberto S.Santos
Escritor, autor de "A Escrava de Córdova"

"UM EVANGELHO EM PENAFIEL"

A sessão de apresentação do meu novo romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016) nesta sexta-feira, dia 26 de Novembro de 2016, pelas 21H30, na Biblioteca Municipal de Penafiel, foi uma das sessões mais felizes da "Evangelho do Alquimista Tour 2016". Gostaria de agradecer à Doutora Maria Adelaide Galhardo por ter, mais uma vez, disponibilizado a sua maravilhosa Biblioteca para a realização de mais uma sessão de apresentação do mais recente fruto da minha criação, à doutora Susana Oliveira, vice-presidente da Câmara Municipal de Penafiel e responsável pelo Pelouro da Cultura, por representar o município na apresentação do livro de um autor não-penafidelense na Biblioteca do concelho a que faz parte e representa, ao Luís Pires da Chiado Editora pelas palavras que proferiu a meu respeito e a respeito da minha obra, e também por representar a Chiado Editora - a editora que mais tem apostado e acreditado nas minhas obras até então, à Rádio Clube de Penafiel por ter permitido a maravilhosa entrevista que dei ao programa "Mosaico" da doutora Maria Adelaide Galhardo, ao meu grande e querido amigo escritor Alberto S.Santos por ter aceite o desafio de apresentar a minha obra ontem e pela forma (brilhante) como apresentou, à minha mãe por todo o apoio e carinho que tem sempre depositado em mim ao longa da minha vida e a todos os meus amigos(as) e penafidelenses que puderam estar presentes naquela noite fria de 25 de Novembro na Biblioteca Municipal de Penafiel para conhecer, trocar umas impressões com o autor, comprar alguns exemplares do meu mais recente trabalho e receber uns autógrafos e palavras amigas de um autor que começa a ser cada vez mais, um filho de Penafiel.

Muito obrigado Penafiel e até à próxima!

Próxima paragem: AVEIRO!

Bem hajam!

Tiago Moita.

Aqui ficam algumas fotos do evento:


Tiago Moita com Maria Adelaide Galhardo antes do programa
"Mosaico" da Rádio Clube de Penafiel.


Tiago Moita dando um autógrafo ao exemplar do seu amigo
escritor Alberto S.Samtos.



Tiago Moita e Alberto S.Santos.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita com uma fã e amiga de longa data.





Sem comentários: