domingo, 30 de dezembro de 2018

ADEUS 2018, OLÁ 2019!


ADEUS 2018, OLÁ 2019!

(Foto da cortesia de Gisélia Nunes do jornal "Labor")

2018 foi um ano cheio de surpresas, desilusões e realizações para mim e para a minha família.  Eu e a minha família continuamos unidos. Perdi falsos amigos e mantive as verdadeiras amizades, vi realizados alguns sonhos e acabei com projectos falhados para apostar numa nova esperança. 

Mas de todos os acontecimentos pessoais gostaria de destacar a conclusão e publicação do meu novo romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publisher, 2018). E por isso, gostaria de fazer um agradecimento público à Chiado Publishers, por tudo o que fizeram pela minha obra; à minha família; ao Rui Sequeira, ao doutor Pedro Choy, ao Alberto S Santos, ao doutor Luís Quintino, ao doutor Luís Portela e à minha querida amiga Adriana Henriques, por terem apresentado (maravilhosamente) o meu novo romance; à Joana Barroso e à Ana Paula Dias pela ajuda fantástica que me deram durante a digressão e a todas as pessoas que verdadeiramente são minhas amigas, me amam e só querem ver-me feliz, por terem feito deste ano 2018 um ano mais positivo que o anterior.

Até 2019! Que seja o melhor ano das vossas vidas!

Tiago Moita. 

Sem comentários: