domingo, 21 de abril de 2013

A Sessão de apresentação oficial do último livro de poesia de Tiago Moita "POST MORTEM E OUTROS UIVOS" em S.João da Madeira (Quinta-Feira, 22.11.2012)

Foi com uma enorme alegria que vi publicado o meu segundo livro de poesia "Post Mortem e Outros Uivos". Desta vez, e pela primeira vez, comecei a digressão de promoção de um livro na terra que me viu crescer, não só como ser humano mas também como escritor e poeta. A sessão ocorreu no ano passado, quinta-feira, dia 22 de Novembro - dia do 82º aniversário do grande poeta e escritor, Herberto Hélder (facto que, nessa sessão, não foi olvidado pelo autor deste blogue). A sessão começou com a leitura poética do primeiro poema do livro, levado a cabo pela minha amiga Susana Paiva e pela (magnífica) apresentação inicial feita pela Mestre e Professora do ensino secundário, Dr.ª Cristina Marques à minha obra.

Tanto eu como a professora Cristina Marques lemos alguns poemas do livro. Uma verdadeira homenagem à poesia e ao sonho numa sessão muito animada e (pouco) formal.

Agradeço a todos os que me ajudaram a tornar este sonho possível. Em breve, passarei o vídeo da sessão completa. Até lá, deixo-vos com algumas fotos desse maravilhoso evento.


Susana Paiva lendo o poema "Post Mortem"


Cristina Marques (à minha esquerda, da casaco vermelho) apresentando a minha obra


O público que assistiu à sessão

Sem comentários: