segunda-feira, 29 de outubro de 2018

"A FÓRMULA DO PEREGRINO" DE TIAGO MOITA EM LISBOA (27.10.2018)

"A FÓRMULA DO PEREGRINO" EM LISBOA

(27.10.2018)

Escassas são as palavras para exprimir a sessão de apresentação do meu novo romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018) no auditório do Chiado Clube Literário em Lisboa, ontem, dia 27 de Outubro de 2018, Sábado, às 17H30. Apesar da descida da temperatura que se verificou por todo o país, a casa ficou completa com mais de duas dezenas de pessoas, numa sessão rica e magnífica que marcou a história desta digressão que começou em Vila Nova de Gaia, no dia 13 de Outubro do corrente ano.

Assim sendo, gostaria de agradecer publicamente ao Dr. Pedro Choy, por ter aceite o meu convite para apresentar a minha obra e pelas palavras que proferiu nesta sessão; à Chiado - representada pela (maravilhosa) Sarah Hamid -, por mais uma vez acreditar na minha escrita e aposta da edição, distribuição e promoção dos meus livros; à minha família que esteve comigo naquela sessão e sempre me apoiou na concretização e realização dos meus sonhos e da minha felicidade e de todas as pessoas que saíram do conforto dos seus lares e afazeres - e que realmente cumpriram o seu compromisso e vieram -  para assistir àquela sessão memorável.

Muito obrigado a todos.

Próxima paragem: MATOSINHOS!

Tiago Moita 

Aqui ficam algumas fotos do evento:


Exemplares das quatro primeiras obras escritas por mim
sob a chancela da Chiado.


A mesa onde ocorreu a apresentação do meu novo livro


Grande parte do público que assistiu à sessão


Sarah Hamid, representante da Chiado, parabenizando-me por
mais uma obra editada.


O Dr. Pedro Choy falando acerca do meu novo romance


Durante a sessão de apresentação do meu novo livro


Tiago Moita (à esquerda) falando sobre a sua nova obra literária


Sessão de autógrafos


Tiago Moita dando um autógrafo ao Dr. Pedro Choy


Tiago Moita cumprimentando o Dr. Pedro Choy


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo (II)


Tiago Moita dando um autógrafo (III)


Tiago Moita dando um autógrafo (IV)


Tiago Moita dando autógrafos.



Tiago Moita dando um autógrafo (V)


Sarah Hamid despedindo-se de Tiago Moita


Tiago Moita dando um autógrafo (VI)


Tiago Moita dando um autógrafo. (VII)


Tiago Moita dando um autógrafo (VIII)


Uma fã conversando com Tiago Moita


Tiago Moita dando um autógrafo (IX)


Tiago Moita em pose com uma grande amiga
sua e o seu novo romance.


O Dr. Pedro Choy (à esquerda) com dois fãs
dos livros de Tiago Moita.


Uma grande amiga do autor com um amigo seu, segurando
um exemplar do mais recente romance de Tiago Moita


Dois fãs do novo romance de Tiago Moita

Sem comentários: