quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

SÉTIMO EXCERTO DO NOVO LIVRO DE TIAGO MOITA (2020)

"Liberto-me da dor do Tempo quando não penso nele. Saudade é uma âncora almiscarada de uma memória por parir do cais da mente. Sou as feridas e as coroas de louros do que fui, sou e sempre serei no Aqui e Agora. Nenhum morto amarra a infância de um ser humano nas costas de cada indivíduo. Toda a minha alma se incendeia quando invoco as raízes, os desejos e os paraísos por semear. Sinto-me um pássaro à solta no coração, sozinho, a voar entre a luz e a treva de mim próprio, oferecendo as lágrimas das pedras para dar de beber ao silêncio."

Novo livro de Tiago Moita
Março de 2020

#TiagoMoita #NovolivroTiagoMoitaMarco2020 #Livro #LiteraturaPortuguesa #Literatura #Cultura #ChiadoEditora #ChiadoBooks #ChiadoPublishers #ChiadoGrupoEditorial #Portugal

Sem comentários: