sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O VÍDEO DA SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" DE TIAGO MOITA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (14.10.2021)

 


SESSÃO DE APRESENTAÇÃO DO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" DE TIAGO MOITA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA AGORA EM VÍDEO


No dia 27 de Outubro de 2021, quarta-feira, foi publicado no Youtube o vídeo que registou a sessão de apresentação do primeiro livro de prosa poética de Tiago Moita "Manual da Solidão" (Chiado Publishers, 2020), que ocorreu no dia 14 de Outubro de 2021, quinta-feira, às 21H30, na Biblioteca Municipal Doutor Renato Araújo na minha terra, São João da Madeira.


Para quem não assistiu ao vivo à entrevista que dei à Rosa Familiar (Aka Flor Yaleo) do programa "Culturando" da InforTV/Rádio Informédia, minutos antes do começo da sessão; às leituras que fiz do primeiro e do último texto da minha mais recente obra; às leituras encenadas que as minhas três queridas amigas Raquel "Kelinha" Brandão, Raquel Gomes de Pinho e Maria "Mar" Martins que fizeram a alguns textos do meu novo livro; à apresentação da minha obra por parte da minha amiga professora e vereadora da Câmara Municipal de São João da Madeira, Irene Guimarães, e à minha apresentação da minha nova obra, tem aqui uma excelente oportunidade.

Aproveitem!


Tiago Moita.


#TiagoMoita #sessaodeapresentacaodolivroManualdaSolidaoemSaoJoaodaMadeira #ManualdaSolidao #BibliotecaMunicipalSaoJoaodaMadeira #SJM #Saojoaodamadeira #Literatura #LiteraturaPortuguesa #prosapoetica #BernardoSoares #FernandoPessoa #OLivrodoDesassossego #InforTV #RadioInformedia #Culturando #FlorYaleo #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #GrupoeditorialAtlantico #Portugal

Sem comentários: