quinta-feira, 25 de agosto de 2022

LIVROS DE TIAGO MOITA À VENDA NA 92.ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA A PARTIR DE HOJE!


LIVROS DE TIAGO MOITA À VENDA NA 92.ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA A PARTIR DE HOJE!

Hoje, dia 25 de Agosto, quinta-feira, começou a 92.ª Feira do livro de Lisboa. Para quem estiver interessad@ em comprar um exemplar de cada um dos livros que escrevi e vi publicados pela minha editora de eleição desde 2012, dirija-se aos pavilhões D50. D48 e D46 do Grupo Editorial Atlântico.




Lá, encontrará exemplares de cada um dos meus três romances - "O Último Império" (2012. 2.ª Edição: 2012), "O Evangelho do Alquimista" (2016. 2.ª Edição: 2017) e "A Fórmula do Peregrino" (2018); o meu terceiro livro de Poesia "Metanoia" (2017); o meu primeiro livro de contos "Os Contos Impossíveis" (2019) e o meu primeiro livro de Prosa Poética "Manual da Solidão" (2020).

Dia 11 de Setembro de 2022, domingo, entre as 15H00 e as 16H00, lá estarei para dar uma sessão de autógrafos e trocar dois dedos de conversa.

Apareçam! 

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #TiagoMoitana92Feiradolivrodelisboa #92feiradolivrodelisboa #feiradolivrodelisboa #grupoeditorialatlantico #ChiadoPublishers #Lisboa #parqueeduardovii #livros #literatura #literaturacontemporanea #literaturacontemporaneaportuguesa #cultura #poesia #poesiaportuguesa #prosapoetica #romancebook #thrillerbooks #conto 

Sem comentários: