domingo, 18 de setembro de 2022

"O EVANGELHO DO ALQUIMISTA"- O CASAMENTO EM VILA ROMÃ (Áudio-Texto)

 


No capítulo setenta e dois, página 341, do meu segundo romance "O Evangelho do Alquimista" (Chiado Editora, 2016. 2.ª edição: 2017), a personagem principal da história aborda o conceito, o sentido e o valor do Amor e do Casamento.

Ouçam a leitura que eu fiz desse capítulo e digam-me, com toda a sinceridade: concordam ou discordam com o que ele disse? O que é para vocês o Amor e o Casamento depois de terem escutado a leitura deste capítulo?

Boa leitura! 

Tiago Moita. 

P.S: Quem estiver interessad@, vá ao Youtube e subscreva no meu canal oficial "Tiago Moita", clicando em "Subscribe". Visitem-no e vejam os vídeos que eu criei para tod@s vocês.

Este livro está à venda em Portugal na Fnac.pt, bertrand.pt. Wook.pt e na site do Grupo Editorial Atlântico. No Brasil, procurem nos sites da Amazon Brasil, da Cultura, da Saraiva, da Martins Fontes Paulista e da Travessa da Mata. 

#TiagoMoita #oevangelhodoalquimista #romancenovel #thrillerbooks #espiritualidade #amor #casamento #prosa #literaturacontemporaneaportuguesa #literaturacontemporanea #literatura #cultura #livros #chiadoeditora #grupoeditorialatlantico #portugal 

Sem comentários: