quarta-feira, 26 de outubro de 2022

TIAGO MOITA NO YOUTUBE

 


TIAGO MOITA TEM CANAL OFICIAL NA REDE SOCIAL YOUTUBE

Para quem ainda não sabe, eu tenho, desde 2012, um canal no Youtube. Quem quiser visitar, clique no link abaixo e assistam a todos os vídeos que tenho publicado nessa rede social desde essa altura. 
Lá, encontraram vídeos de todas as sessões de apresentação que realizei dos meus vídeos desde 2006, todos os teasers e booktrailers desde 2012, entrevistas que dei a rádios nacionais desde 2012, áudio-textos de todos os livros que escrevi e vi publicados desde 2012 e vídeos onde eu declamo poemas da minha autoria.

Aproveitem e visitem! E, caso gostem, subscrevam-se!

O link do meu canal oficial no YouTube é este: https://www.youtube.com/channel/UCNXSm3tRWoMQUIuMip-8bEw 

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #canalyoutubetiagomoita #canalyoutube #Youtube #literaturaportuguesa #literatura #literaturacontemporaneaportuguesa #literaturacontemporanea #poesia #poesiacontemporanea #poesiacontemporaneaportuguesa #prosa #romancenovels #thrillerbooks #prosapoetica #livros #contos #ecosmudostiagomoita #postmortemeoutrosuivos #oultimoimperiotiagomoita #oevangelhodoalquimista #metanoiatiagomoita #aformuladoperegrino #oscontosimpossiveis #ManualdaSolidao #SJM #chiadoeditora #ChiadoPublishers #worldartfriends #grupoeditorialatlantico #lisboa #penafiel #porto #portugal #Miguelreal #luismiguelrocha #albertossantos #mariacarloslinodesenaaldeia #PedroChoy #josefanha #paulocondessa #fernandopintodoamaral #luisportela #luislourenco #CristinaMarques #radioclubepenafiel #torresnovasfm #oestefm #radionova 


Sem comentários: