sábado, 10 de junho de 2023

TIAGO MOITA ENTREVISTADO NO PODCAST PROG ROCK CAFÉ

TIAGO MOITA ENTREVISTADO NO PODCAST PROG ROCK CAFÉ

Ontem à noite, dia 8 de Junho, fui entrevistado por dois grandes amigos e amantes (tal como eu) do rock e do metal progressivo, Jorge Pinto e Vitor Ferreira, para o Podcast "Prog Rock Café". Foi mais de uma hora de conversa sobre rock (e metal) progressivo e livros, onde o Jorge e o Vitor não só trocaram comigo muitos pontos em comum sobre imensas coisas mas, especialmente, passaram algumas das minhas faixas preferidas das minhas bandas de eleição como os Pink Floyd, os Porcupine Tree, os Tool, os A Perfect Circle, os O.S.I (Office of Strategic Influence) e os Riverside.

Querem saber como correu a entrevista? Querem saber como correu esta viagem de 10 mil anos entre São João da Madeira e Marte no Prog Rock Café? Que canções destas bandas é que foram passadas durante essa sessão? Cliquem no link abaixo!

https://open.spotify.com/episode/0UA2v2jN0SFNgNidQISFoL?si=5ImZBdYqQkaiVrxW2lTzcg&fbclid=IwAR10bYxW71fJLISigtjJ3Slcsg95xmyU5x9sO7IFtsulswy9N_jXFY4y5hA&nd=1

Muito obrigado, Jorge Pinto e Vitor Ferreira! Foi um prazer falar convosco! Até à próxima e keep rockin (progressivo)!!!

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #progrockcafe #rockprogressivo #progressiverockmusic #progressivemetal #podcast #ozritentacles #pinkfloyd #porcupinetree #toolband #aperfectcircle #osiband #riversideband

Sem comentários: