segunda-feira, 10 de julho de 2023

TIAGO MOITA DEU UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA FEIRA DO LIVRO DE SÃO JOÃO DA MADEIRA (09.07.2023)

 


Alguns exemplares dos livros de Tiago Moita
no stand da Papelaria Lusíada (II Feira do livro
de São João da Madeira)

TIAGO MOITA DEU UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA II FEIRA DO LIVRO DE SÃO JOÃO DA MADEIRA (09.07.2023)

Apesar do tempo fresco que se fez sentir durante todo o fim-de-semana passado, a sessão de autógrafos que dei na II Feira do livro de São João da Madeira 2023 no passado domingo, dia 9 de Julho do corrente ano. Foi uma satisfação as mais de trinta pessoas que falaram comigo com curiosidade e pasmo, uma vez que a maior parte delas não sabia quem eu era, tampouco conheciam as minhas obras. Aparte de todas as partilhas de gostos literários e preconceitos absurdos com que me deparei ao longo dessa sessão, as minhas obras conseguiram convencer cerca de doze pessoas -algumas delas compraram mais do que exemplar de cada uma das minhas obras - e dei quinze autógrafos.

Gostaria de apresentar publicamente o meu agradecimento à dona Glória Rosa, proprietária da Papelaria Lusíada, que autorizou a realização desta sessão de autógrafos no seu stand, durante toda a sessão; à Câmara Municipal de São João da Madeira e à Biblioteca Municipal Doutor Renato Araújo por terem autorizado a realização da minha sessão de autógrafos no stand da Papelaria Lusíada e integrado a minha sessão na II Feira do Livro de São João da Madeira; ao Grupo Editorial Atlântico, pelo envio de exemplares de cada um das minhas obras para vender durante esta sessão e a todas as pessoas que apareceram, confraternizaram comigo, partilharam os seus testemunhos e agradecimentos, compraram exemplares e receberam autógrafos da minha parte, sem os quais, este evento não teria o menor interesse.

Um abraço e até breve!

Tiago Moita

Aqui ficam algumas fotos do evento:


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita com um fã e seu ex-aluno de Escrita Criativa

(Rúben Lopo)


Tiago Moita com as suas amigas Filipa Costa Cardeiro (à
esquerda), Joana Costa e sua sobrinha e filha da sua irmã,
Filipa Costa Cardeiro, Matilde. 


Tiago Moita com uma fã 

(Fátima Andrade)


Tiago Moita com uma fã 

(Raquel Silva)



Tiago Moita com o casal Correia, amigos dos seus pais


Tiago Moita com Rui Spranger


Tiago Moita com o seu amigo Jorge Madureira


Tiago Moita com uma fã (Sara Maia Alves, a criança que
segura o exemplar do meu terceiro romance "A Fórmula
do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018), com a sua mãe)


Tiago Moita com uma fã

(Daniela Bastos)


Tiago Moita com Jacinto Alves


Tiago Moita com a professora da Escola Secundária
Serafim Leite, Cristina Reis.


Tiago Moita com uma fã 

(Joana Cunha)


Tiago Moita com a dona da Papelaria Lusíada de
São João da Madeira, Glória Rosa.

#TiagoMoita #feiradolivrodesaojoaodamadeira2023 #feiradolivrodesaojoaodamadeira #oultimoimperiotiagomoita #oevangelhodoalquimista #aformuladoperegrino #metanoiatiagomoita #oscontosimpossiveis #ManualdaSolidao #prosapoetica #poesia #poesiaportuguesa #poesiacontemporanea #poesiacontemporaneaportuguesa #saojoaodamadeira #SJM #portugal #romancebooks #thrillerbooks #literaturaportuguesa #literaturacontemporanea #literaturacontemporaneaportuguesa #Papelarialusiada

Sem comentários: