quarta-feira, 14 de agosto de 2024

LIVROS DE TIAGO MOITA À VENDA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (15.08.2024)

 


Entrada da Papelaria/Livraria Lusíada em São João
da Madeira

LIVROS DE TIAGO MOITA À VENDA NA PAPELARIA/LIVRARIA LUSÍADA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA!

Desde o passado mês de Julho que grande parte dos meus livros estão à venda na Papelaria/Livraria Lusíada em São João da Madeira. 



Livros de Tiago Moita à venda na Papelaria/Livraria
Lusíada em São João da Madeira

Quem quiser adquirir um exemplar do meu romance de estreia "O Último Império" (2012), ou do meu segundo romance "O Evangelho do Alquimista" (2016), ou do meu terceiro romance "A Fórmula do Peregrino" (2018), ou do meu primeiro livro de Prosa Poética "Manual da Solidão" (2020) ou do meu mais recente romance "Ensaio sobre o Fim do Mundo" (2024), basta dirigir-se a esta lindíssima e simpática livraria/papelaria, falar com a dona Glória Rosa sobre onde estão os exemplares das obras que mencionei neste parágrafo.


Exemplares do novo romance de Tiago Moita
"Ensaio sobre o Fim do Mundo" na montra
da Papelaria/Livraria Lusíada em São João
da Madeira

Continuação de bom Verão, um excelente mês de Agosto e votos de umas magníficas férias (para quem as tiver nesta altura), boas leituras e bons livros!

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #tiagomoitaescritor #papelarialusiada #oultimoimperiotiagomoita #oevangelhodoalquimista #aformuladoperegrino #ManualdaSolidao #ensaiosobreofimdomundo #livrosemaislivros #livrosemaislivros #livroseleitura #livroseliteratura #literatura #literaturacontemporanea #literaturacontemporaneaportuguesa #prosa #prosacontemporanea #prosacontemporaneaportuguesa #prosapoetica #astrolabioedicoes #grupoeditorialatlantico #chiadoeditora #ChiadoPublishers #AtlanticBooks #saojoaodamadeira #SJM #portugal

Sem comentários: