sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "OS CONTOS IMPOSSÍVEIS" EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (14.11.2019)


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO “OS CONTOS IMPOSSÍVEIS” EM SÃO JOÃO DA MADEIRA (14.11.2019)

Bem posso dizer que nesta quinta-feira, dia 14 de Novembro de 2019, fui feliz por duas razões: a primeira, foi a vitória da nossa selecção contra a Lituânia por 6-0, e a segunda foi a realização da sessão de apresentação do meu primeiro livro de contos, às 21H30, na Biblioteca Municipal da minha terra, São João da Madeira.

Mesmo não contando com as ausências inesperadas do doutor Luís Quintino e da minha amiga concertinista Cláudia Patrícia Alves Pereira, por motivos de força maior e alheios à minha vontade, a sessão foi um verdadeiro êxito. Contou com duas leituras encenadas extraordinárias feitas por duas excelentes leitoras e diseurs de excepção – e também duas grandes amigas – Maria “Mar” Martins e Raquel Gomes de Pinho (e uma minha, logo no início da sessão), casa cheia, boa disposição, um porto de honra memorável que fizeram daquela noite um momento inesquecível.

Assim sendo, gostaria de agradecer publicamente à Biblioteca Municipal de São João da Madeira por, mais uma vez, disponibilizar o seu espaço para apresentar mais uma obra minha; à Câmara Municipal de São João da Madeira, representada (brilhantemente) pela senhora vereadora (e professora) Irene Guimarães, por ter autorizado a realização deste evento na Biblioteca Municipal do nosso concelho; à Chiado Publishers, por, mais um vez, acreditar em mim e editar, distribuir e promover mais uma obra sob a sua chancela; à Sara Louro, pela logística e por ter efectuado (brilhantemente) as vendas do meu novo livro; às minhas queridas amigas Maria “Mar” Martins e Raquel Gomes de Pinho, pelas leituras extraordinárias que fizeram de excertos de alguns contos do meu novo livro; aos jornais sanjoanenses “O Regional” e o “Labor” e à InfoTV/Rádio Informédia, por terem feito a cobertura jornalística desta sessão; à minha mãe, por tudo, e a todas as pessoas que saíram do conforto dos seus lares e se deslocaram à Biblioteca para assistir a esta sessão, sem a qual este evento não teria piada nenhuma.

Muito obrigado a todos e até à próxima!

Próxima paragem: VILA NOVA DE GAIA!

Aqui ficam algumas fotos desta sessão:

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisSJM #OsContosImpossiveisdeTiagoMoita #Livro #LiteraturaPortuguesa #Literatura #Conto #BibliotecaMunicipalSJM #SJM #SaoJoaodaMadeira #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #ChiadoEditora #ChiadoGrupoEditorial #Portugal


O público presente antes do começo da sessão.


O mesa onde estive apresentei o meu novo livro.


O público presente durante a sessão


Outra parte do público presente durante a sessão.


Tiago Moita com a vereadora da Saúde e Educação, professora
Irene Guimarães.


Tiago Moita dando início à sessão.


Tiago Moita lendo a primeira parte do conto "O Cruzeiro"
do seu novo livro "Os Contos Impossíveis"


Maria "Mar" Martins lendo excertos dos contos "Make a Wish"
e "O Sexo dos Anjos", do meu novo livro "Os Contos Impossíveis"


Raquel Gomes de Pinho lendo a primeira parte do conto "Volte
Face" do meu novo livro "Os Contos Impossíveis"


António Pinheiro, da InfoTV/Rádio Informédia (106.3 FM)
filmando a sessão.


A intervenção da vereadora da Saúde e da Educação, a professora
Irene Guimarães


Tiago Moita dando um autógrafo (André Maia)


Tiago Moita dando um autógrafo (Benjamim Maia)


Tiago Moita dando um autógrafo (Beatriz Neves)


Tiago Moita dando um autógrafo (Doutora Teresa Correia)


Tiago Moita dando um autógrafo (Maria da Luz)


Tiago Moita dando um beijinho de agradecimento a uma amiga
e fã das suas obras (Maria da Luz)


Tiago Moita dando um autógrafo (Dr. José Duarte)


Tiago Moita dando um autógrafo (Lisete Costa)


Tiago Moita dando um autógrafo ao exemplar do seu novo livro
para uma das figuras mais importantes (e queridas) de São João
da Madeira: o doutor Magalhães dos Santos (Ah! e também foi
o revisor oficial desta obra - e de todas as restantes, desde 2013)


Tiago Moita agradecendo a presença do doutor Magalhães dos
Santos


Tiago Moita dando um autógrafo ao exemplar do seu novo livro
para o maior escritor (vivo) de Sã João da Madeira: Manuel 
Córrego (Aka Manuel Pereira da Costa)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Manuel Pereira da Costa
e esposa)


Tiago Moita dando um autógrafo (João Bernardo)


Tiago Moita em pose para a fotografia (João Bernardo)


Tiago Moita dando um autógrafo (Natércia Nunes)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Natércia Nunes)


Tiago Moita dando um autógrafo (Adelaide Gonçalves)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Adelaide Gonçalves)


Tiago Moita com duas amigas (M. Conceição Gomes e a sua 
filha, Cátia Gomes)



Tiago Moita dando um autógrafo para a vencedora do concurso
do programa "Culturando" de terça-feira passada, que sorteou
um exemplar do meu novo livro "Os Contos Impossíveis"


Tiago Moita em pose para a fotografia (Carmo Silva)


Tiago Moita em pose para a fotografia com a professora
Irene Guimarães.


Tiago Moita dando um autógrafo (Graça Bornes)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Graça Bornes)


Tiago Moita em pose para a fotografia (Graça Bornes e o seu
marido, António Guimarães)


Os dois exemplares autografados do
meu novo livro que eu ofereci à
Biblioteca Municipal de São João
da Madeira

Sem comentários: