sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TIAGO MOITA TERMINA DIGRESSÃO NACIONAL NO GRANDE PORTO EM VILA NOVA DE GAIA (16.11.2019)


TIAGO MOITA TERMINA DIGRESSÃO DE PROMOÇÃO DO SEU NOVO LIVRO "OS CONTOS IMPOSSÍVEIS" NA REGIÃO DO GRANDE PORTO, AMANHÃ, EM VILA NOVA DE GAIA. (16.11.2019)

Para todas aquelas pessoas que ainda não foram a uma das sessões de apresentação do meu primeiro livro de contos "Os Contos Impossíveis" (Chiado Publishers, 2019) e moram em VILA NOVA DE GAIA (e arredores), quero que saibam que amanhã, dia 16 de Novembro, Sábado, às 17H30, vou fazer a ÚLTIMA apresentação desta minha nova obra, na região do Grande Porto, na FNAC DO GAIASHOPPING.

A apresentação do meu novo livro será feita pelo meu amigo escritor Rui Sequeira.

As leituras de excertos de alguns contos do meu novo livro serão feitas pelas minhas amigas Maria Mar e Raquel Gomes de Pinho, acompanhadas à guitarra (eléctrica) por um músico fora de série: Licínio de Oliveira.

Apareçam!

Tiago Moita.

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisTiagoMoita #OsContosImpossiveisVilaNovadeGaia #Livro #Conto #LiteraturaPortuguesa #Literatura #Cultura #FnacPortugal #Fnac #FnacGaiaShopping #GaiaShopping #VilaNovadeGaia #RuiSequeiraEscritor #ChiadoEditora #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #Chiadogrupoeditorial #Portugal



Sem comentários: