quarta-feira, 11 de março de 2020

"MANUAL DA SOLIDÃO TOUR 2020" - SESSÕES DE MARÇO CANCELADAS POR CAUSA DO COVID 19

DIGRESSÃO NACIONAL DO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" DE TIAGO MOITA DE MARÇO 2020 CANCELADA.

Venho por este meio informar - e com muita pena minha - que todas as sessões de apresentação do meu novo livro "Manual da Solidão" (Chiado Publishers, 2020), que ia realizar em Março deste ano (São João da Madeira, Matosinhos, Porto, Braga e Vila Nova de Gaia) foram canceladas, por motivos de segurança e precaução derivados desta ameaça global que chegou a Portugal na semana passada chamada COVID 19.

Por isso peço a todas as pessoas que convidei para assistir e participar nestas sessões as minhas mais sinceras desculpas e a vossa maior compreensão pelo momento crítico que todos nós estamos a passar por causa da ameaça do COVID 19. Nenhum de nós, muito menos eu, deve ser responsável pela transmissão do vírus a ninguém. A Saúde de todos nós está acima de qualquer coisa, mesmo o lançamento de um livro.

Tiago Moita.

#TiagoMoita #DigressaonacionalManualdaSolidao2020deTiagoMoitacancelada #ManualdaSolidaoTiagoMoita #ManualdaSolidao #Livro #ProsaPoetica #ManualdaSolidaoTour2020 #Cultura #Literatura #LiteraturaPortuguesa #Covid19 #BibliotecaSJM #SJM #ChiadoEditora #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #Chiadogrupoeditoral #Portugal

Sem comentários: