segunda-feira, 15 de março de 2021

"MANUAL DA SOLIDÃO" - UM ANO DEPOIS


 "MANUAL DA SOLIDÃO" - UM ANO DEPOIS.

Fez na passada sexta-feira UM ANO que foi editado o meu oitavo livro - e primeiro de prosa poética - "Manual da Solidão", pela Chiado Publishers.

Infelizmente, por causa desta maldita pandemia, o seu lançamento e apresentação (presencial) pública foram cancelados - bem como toda a digressão nacional que eu e a minha editora tínhamos planeado.

Até hoje, estou proibido pelo governo de Portugal e pela DGS de o apresentar em Bibliotecas Municipais, Lojas FNAC e grande parte das livrrarias do nosso país. Tanto as Lojas FNAC como grande parte das livrarias portuguesas se recusam a comercializá-lo pelo simples facto de que ainda não foi apresentado.

Esperemos que esse ano tudo de resolva e o meu livro possa, finalmente ser apresentado - e comercializado - como deve ser.

A ver vamos...

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #ManualdaSolidaoumano #ManualdaSolidao #prosapoetica #poesia #poesiaportuguesa #literatura #literaturaportuguesa #livro #ChiadoPublishers #Grupoeditorialatlantico #Portugal #Livrododesassossego #BernardoSoares #FernandoPessoa 

Sem comentários: