segunda-feira, 14 de outubro de 2024

TIAGO MOITA APRESENTOU "ENSAIO SOBRE O FIM DO MUNDO" EM CASCAIS (12.10.2024)

 


Alguns exemplares do novo livro de Tiago 
Moita expostos à entrada do auditório da Fnac 
do Cascais Shopping.

TIAGO MOITA APRESENTOU "ENSAIO SOBRE O FIM DO MUNDO" NA FNAC DO CASCAIS SHOPPING (12.10.2024)

Nem o anúncio do mau tempo demoveu-me de visitar Cascais e de apresentar o meu mais recente romance "Ensaio sobre o Fim do Mundo" (Astrolábio Edições, 2024) no (magnífico) auditório da Fnac do Cascais Shopping. Foi uma tarde maravilhosa onde não só tive a oportunidade de apresentar o meu novo livro como também de conhecer pessoa incríveis e maravilhosas.

Assim sendo, gostaria de agradecer, em primeiro lugar, à Sandra Adonis, pela forma maravilhosa e encantadora como apresentou a minha mais recente obra; ao seu marido, Pedro, pelas fotos que tirou do evento; à Fnac Portugal (representada pela responsável pela Fnac Cascais, Raquel Patriarca) por ter autorizado e disponibilizado aquele soberbo auditório para apresentar o meu mais recente livro; ao ténico de som, o senhor Jorge, pela forma profissional como tratou do som e da luz do auditório durante a sessão; à minha editora Atlantic Books/Astrolábio Edições, por ter feito de tudo para que o meu livro ficasse à venda e fosse possível realizar uma sessão de apresentação nesta loja Fnac; à minha mãe, por todo o apoio e carinho que têm-me dado nesta proeza (entre outras) da minha vida e a todas as dezenas de pessoas que assistiram e participaram naquela sessão, sem as quais, este evento não teria o menor sentido. 

Bem hajam a tod@s! Até à próxima!

Próxima paragem: VILA NOVA DE GAIA.

Tiago Moita. 

Aqui ficam algumas fotos do evento.


A entrada da Fnac do Cascais Shopping


O cartaz da sessão de apresentação do novo 
livro de Tiago Moita à entrada do auditório
 da Fnac do Cascais Shopping


O auditório da Fnac do Cascais Shopping
 antes do começo da sessão.


O palco com as cadeiras onde o autor da obra 
e a apresentadora se sentaram.


O exemplar do novo livro de Tiago Moita
 "Ensaio sobre o Fim do Mundo" presente da 
mesa das apresentações.


O autor da obra numa pequena conversa 
com a apresentadora da sessão, Sandra Adónis.


Tiago Moita, autor do livro "Ensaio sobre o Fim 
do Mundo", dando início à sessão.


Tiago Moita lendo um excerto do seu novo romance.


Sandra Adónis falando do novo livro de Tiago Moita 
"Ensaio sobre o Fim do Mundo".


Parte das dezenas de pessoas que estiveram presentes 
na sessão.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita com Sandra Adónis, a pessoa que
 apresentou o seu novo romance "Ensaio sobre o 
Fim do Mundo" na Fnac do Cascais Shopping.


O livro "Ensaio sobre o Fim do Mundo" em 
destaque na prateleira de Literatura Lusófona 
na livraria da Fnac do Cascais Shopping


"Ensaio sobre o Fim do Mundo" de Tiago Moita 
na Fnac do Cascais Shopping.


"Ensaio sobre o Fim do Mundo" de Tiago Moita 
em destaque na Fnac do Cascais Shopping

#TiagoMoita #tiagomoitaescritor #sandraadonis #ensaiosobreofimdomundo #FNACPortugal #FnacCascais #cascaisshopping #Cascais #portugal #AtlanticBooks #astrolabioedicoes #literatura #literaturaportuguesa #literaturacontemporaneaportuguesa #literaturacontemporanea #livros 

Sem comentários: