terça-feira, 8 de outubro de 2024

TIAGO MOITA APRESENTOU "ENSAIO SOBRE O FIM DO MUNDO" EM VIANA DO CASTELO (05.10.2024)


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "ENSAIO SOBRE O FIM DO MUNDO" EM VIANA DO CASTELO.

No passado sábado, dia 5 de Outubro, às 17H00, tive a oportunidade para me deslocar a Viana do Castelo e apresentar o meu novo romance "Ensaio sobre o Fim do Mundo" (Astrolábio Edições, 2024) na Fnac do Estação Viana Shopping, acompanhado pelo meu amigo escritor e poeta vianense, Porfírio Silva, que fez a apresentação inicial da obra.

Gostaria de agradecer publicamente ao Porfírio Silva, pela forma sucinta e analítica com que apresentou a minha nova obra; à Fnac Estação Viana, por ter autorizado e providenciado o espaço onde ocorreu a sessão; à Naive Marketing, pela brilhante campanha de Marketing Editorial que tem feito à minha obra; à Atlantic Books/Astrolábio Edições por mais uma vez confiarem em mim e editarem uma obra sob a vossa chancela; à minha mãe, por todo o apoio e carinho têm-me dado ao longo da sua vida e a todas as pessoas que puderam estar presentes naquela sessão, sem as quais, o evento em questão não teria o menor sentido.

Bem hajam a todos e até à próxima!

Próxima paragem: CASCAIS!

Tiago Moita.

#TiagoMoita #tiagomoitaescritor #ensaiosobreofimdomundo #fnacportugal #fnacestacaoviana #porfiriosilva #vianadocastelo #portugal #literatura #literaturacontemporanea #literaturacontemporaneaportuguesa #livros #cultura #culturacontemporanea #culturacontemporaneaportuguesa #romanceliterario #AtlanticBooks #grupoeditorialatlantico #astrolabioedicoes #portugal

Sem comentários: