sábado, 17 de novembro de 2018

ALBERTO S.SANTOS APRESENTOU "A FÓRMULA DO PEREGRINO" DE TIAGO MOITA EM MATOSINHOS (17.11.2018)


Entrada da Livraria Bertrand do Mar Shopping em Matosinhos


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO ROMANCE EM MATOSINHOS COM ALBERTO S.SANTOS (17.11.2018)

Gostaria de agradecer publicamente ao meu grande amigo e talentoso escritor Alberto S Santos pela magnífica apresentação que fez do meu novo romance "A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018), esta tarde, dia 17 de Novembro de 2018, pelas 16H00, na Livraria Bertrand do Mar Shopping de Matosinhos, à minha querida mãe e a todas as pessoas que aceitaram o meu convite, dignificaram e enobreceram esta sessão com a sua presença e participação.

Doravante, o meu novo livro está oficialmente à venda na Livraria Bertrand do Mar Shopping de Matosinhos a partir de hoje.

Próxima paragem: SÃO JOÃO DA MADEIRA.

Muito obrigado a todos e até breve!

Tiago Moita

Aqui ficam algumas fotos do evento:


O cartaz de promoção da sessão


Aspecto da mesa onde estiveram sentados Alberto S.Santos
e Tiago Moita


Tiago Moita apresentando o seu orador (e grande amigo seu)
Alberto S.Santos.


Alberto S.Santos falando do novo romance de Tiago Moita
"A Fórmula do Peregrino" (Chiado Publishers, 2018) na 
Livraria Bertrand do Mar Shopping em Matosinhos
(Sábado, 17.11.2018,16H00)


Tiago Moita falando do seu novo romance "A Fórmula do
Peregrino" (Chiado Publishers, 2018) na Livraria Bertrand
do Mar Shopping em Matosinhos
(Sábado, 17.11.2018, 16H00)


Um aspecto do público presente na sessão


Tiago Moita dando um autógrafo para o orador (e seu grande
amigo) Alberto S.Santos.


Tiago Moita com Alberto S.Santos (e um
exemplar do seu novo romance)


Tiago Moita dando um autógrafo


Tiago Moita em pose para a fotografia com um fã
(e grande amigo seu)


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita em pose para a fotografia com um fã
(e grande amigo eu), com a sua filha.


Tiago Moita com a sua fã #1, Ana Paula Dias.


Exemplares do meu novo romance na Bertrand 
do Mar Shopping em Matosinhos


Uma obra entre clássicos.

Sem comentários: