domingo, 13 de outubro de 2019

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "OS CONTOS IMPOSSÍVEIS" EM AVEIRO (13.10.2019)


Entrada da Fnac do Forum Aveiro

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU PRIMEIRO LIVRO DE CONTOS EM AVEIRO (13.10.2019)

A digressão nacional de apresentação oficial do meu novo livro "Os Contos Impossíveis" (Chiado Publishers, 2019) não podia ter começado da melhor maneira. Hoje, pelas 17H30, apresentei a minha nova obra no auditório da Fnac do Forum Aveiro e li dois excertos dos meu primeiro livro de contos aos aveirenses que estiveram presentes neste domingo chuvoso de Outubro.

Para terminar, gostaria de agradecer publicamente à Fnac de Aveiro por ter disponibilizado o seu auditório para realizar a minha primeira sessão de apresentação do meu novo livro. Foi a primeira vez que entrei - e apresentei um livro - no vosso espaço e tornei-me um fã incondicional. Parabéns! À minha editora, por tudo o que está a fazer em prol do sucesso, promoção e distribuição da minha nova obra e a todas as pessoas que puderam estar ali presentes. A presença de cada de vós foi uma dádiva nesse dia. Estou profundamente grato com todos vocês.

Muito obrigado a todos! Bem hajam!

Próxima paragem: MATOSINHOS.

Aqui ficam algumas fotos desta sessão:


Cartaz da sessão e alguns exemplares do meu 
novo livro "Os Contos Impossíveis" na Fnac
do Forum Aveiro.


Exemplares do meu novo livro "Os Contos Impossíveis" 
expostos na Fnac do Forum Aveiro.


Aspecto do auditório da Fnac do Forum Aveiro, antes do começo
da sessão.


Mais exemplares do meu novo livro "Os Contos Impossíveis"
expostos no palco da Fnac do Forum Aveiro.


Tiago Moita dando início à sessão.


Aspecto do público presente no auditório da Fnac do Forum Aveiro
durante a sessão de apresentação do meu novo livro.


Tiago Moita lendo um excerto de um dos contos do seu novo
livro "Os Contos Impossíveis".


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita posando para um fã depois de ter dado um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo a uma fã.


Tiago Moita posando para uma fã com o seu novo livro.


Tiago Moita dando um autógrafo a um fã.


Tiago Moita posando para um fã com o seu novo livro.


Tiago Moita com um fã e uma funcionária da Fnac Aveiro.


Tiago Moita dando um autógrafo a um fã.


Tiago Moita posando para um fã com o seu novo livro.


Tiago Moita dando um autógrafo a uma fã.


Tiago Moita posando para uma fã com o seu novo livro.


Uma das minhas fãs (e maiores amigas) 
começando a ler o meu novo livro
"Os Contos Impossíveis"


O meu novo livro "Os Contos Impossíveis" em destaque
nas estantes da Fnac do Forum Aveiro.


O meu novo livro "Os Contos Impossíveis"
na Fnac do Forum Aveiro.

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisemAveiro #FnacAveiro #ForumAveiro #Fnac #Livro #Cultura #Literatura #LiteraturaPortuguesa #Contos #OsContosImpossiveisTiagoMoita #Aveiro #ChiadoPublishers #ChiadoBooks #ChiadoGrupoEditorial

Sem comentários: