domingo, 27 de outubro de 2019

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "OS CONTOS IMPOSSÍVEIS" EM LISBOA (26.10.2019)


O Chiado Clube Literário de Lisboam, em Alcântara (e também 
sede da Chiado), onde ocorreu a sessão. (26.10.2019)


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "OS CONTOS IMPOSSÍVEIS" EM LISBOA (26.10.2019)

Melhor do que aconteceu comigo naquele Sábado solarengo de Outono em Lisboa, dia 26 de Outubro de 2019, era impossível. A sessão superou todas as minhas expectativas. Mais de 30 pessoas estiveram presentes no Chiado Clube Literário de Lisboa, em Alcântara, para assistir à sessão de apresentação do meu novo livro "Os Contos Impossíveis" (Chiado Publishers, 2019) às 17H30. José Fanha apresentou, de forma exímia e bem-humorada, o meu novo livro e o público que assistiu à terceira sessão de apresentação da minha nova obra foi extraordinário.

Deste modo, gostaria de agradecer publicamente ao meu querido amigo José Fanha, pela forma brilhante, calorosa e profissional como apresentou o meu novo livro; à Dalila Madureira, pela forma magnífica como representou a Chiado e abriu a sessão; à minha querida família que sempre me apoiou e me ajudou para que esta sessão fosse um sucesso e que eu realize todos os meus sonhos e as mais de 30 pessoas que estiveram presentes naquela tarde de Outubro para assistir e comprar o meu primeiro livro de contos.

Muito obrigado a todos. Até à próxima!

Próxima paragem: PORTO.

Aqui ficam algumas fotos do evento.

#TiagoMoita #OsContosImpossiveisemLisboa #OsContosImpossiveisTiagoMoita #Livro #Conto #LiteraturaPortuguesa #Cultura #ChiadoClubeLiterariodeLisboa #ChiadoBooks #ChiadoPublishers #ChiadoGrupoEditorial #Alcantara #Lisboa #JoseFanha


Exemplares de todos os livros que escrevi e vi publicados pela
Chiado no Chiado Clube Literário de Lisboa.


O início da sessão de apresentação do meu primeiro livro de contos 
"Os Contos Impossíveis" no auditório do Chiado Clube Literário
de Lisboa (26.10.2019)

Da esquerda para a direita: José Fanha, Tiago Moita e Dalila
Madureira (representante da Chiado)


Tiago Moita lendo a primeira parte do conto "Volte Face" do seu
primeiro livro de contos "Os Contos Impossíveis" 
(Chiado Publishers, 2019), durante a sessão de apresentação
da sua nova obra no Chiado Clube Literário de Lisboa,
com José Fanha. (26.10.2019)


O público presente na sessão de apresentação do novo livro
de Tiago Moita "Os Contos Impossíveis" (Chiado Publishers,
2019) no Chiado Clube Literário de Lisboa (26.10.2019)


José Fanha falando sobre o novo livro de Tiago Moita "Os
Contos Impossíveis" (Chiado Publishers, 2019) durante a
sessão de apresentação no Chiado Clube Literário de Lisboa
(26.10.2019)


Tiago Moita preparando-se para dar um abraço a José Fanha, 
depois de ter dado um autógrafo ao exemplar do seu primeiro
 livro de contos "Os Contos Impossíveis" (Chiado Publishers,
 2019), no Chiado Clube Literário de Lisboa (26.10.2019)


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita dando um autógrafo.


Tiago Moita com a sua cunhada e o seu irmão mais
novo.

Sem comentários: