terça-feira, 15 de março de 2022

TIAGO MOITA APRESENTARÁ O SEU NOVO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" EM BRAGA - ÚLTIMA ETAPA (25.05.2022)


TIAGO MOITA VAI APRESENTAR O SEU NOVO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" EM BRAGA NA PRÓXIMA SEMANA.

Depois de ter apresentado o meu novo livro "Manual da Solidão" (Chiado Publishers, 2020) no Porto e em Aveiro, chegou a vez de fazer a minha (última) sessão de apresentação da minha nova obra na cidade de Braga, mais propriamente, na Livraria Centésima Página, na próxima semana, dia 25 de Março de 2022, sexta-feira, às 18H30.

Tanto as leituras encenadas como a apresentação inicial serão feitas pela minha amiga artista plástica, curadora e professora Adriana Henriques.

No final da sessão, haverá a habitual sessão de autógrafos e um momento para trocar dois dedos de conversa comigo.

Esta vai ser a última sessão de apresentação que eu vou fazer deste livro. 

Apareçam!  

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #ManualdaSolidao #manualdasolidaotour2022 #ManualdasolidaoemBraga #adrianahenriques #livrariacentesimapagina #Livro #literatura #literaturaportuguesacontemporanea #literaturacontemporanea #cultura #prosapoetica #olivrododesassossego #bernardosoares #FernandoPessoa #ChiadoPublishers #grupoeditorialatlantico #portugal #braga

Sem comentários: