sábado, 5 de março de 2022

TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" NO PORTO (05.03.2022)

 


TIAGO MOITA APRESENTOU O SEU NOVO LIVRO "MANUAL DA SOLIDÃO" NA FNAC DE SANTA CATARINA NO PORTO (05.03.2022)

Foi com um enorme orgulho e satisfação que (finalmente) apresentei o meu primeiro livro de prosa poética "Manual da Solidão" na Fnac de Santa Catarina, dois anos depois de ter anunciado a sua apresentação neste mesmo local.

Gostaria de agradecer publicamente a todas as pessoas que se comprometeram e poderam vir a esta sessão, que felizmente, encheu o auditório de uma das mais belas Fnac's de Portugal, à Fnac Portugal por autorizar, mais uma vez, a realização de mais uma sessão de apresentação de uma das minhas obras, ao meu querido amigo escritor Alberto S. Santos, por mais uma vez se disponilizar e apresentar incondicionalmente uma das minhas obras e pelas palavras que proferiu sobre ela e sobre mim nesse dia, às minhas três queridas, lindas e talentosas amigas Maria "Mar" Martins, Raquel Gomes de Pinho e Raquel "Kelinha" Brandão pela performance extraordinária e soberba de leituras encenadas de alguns excertos do meu novo livro, à minha mãe pelo seu apoio, amor e presença, ao senhor Joel Silva e ao senhor Rui por terem permitido a realização de uma maravilhosa sessão de apresentação na Fnac de uma das mais importantes cidades e centros culturais, económicps e políticos de Portugal.

Do fundo do meu coração, muito obrigado por tudo!

Próxima paragem: AVEIRO!

Aqui ficam algumas fotos do evento.

Tiago Moita. 

#TiagoMoita #manualdasolidaotour2022 #ManualdaSolidao #ManualdaSolidaonaFnacdesantacatarinanoPorto #fnacporto #fnacportugal #livros #literaturaportuguesa #literatura #grupoeditorialatlantico #ChiadoPublishers #portugal #albertossantos


Ecrã do auditório da Fnac de Santa Catarina no Porto visualizando o anúncio da sessão de apresentação do livro "Manual da Solidão" de Tiago Moita.


Alguns exemplares do livro "Manual da Solidão" de Tiago Moita à venda na Fnac de Santa Catarina no Porto.


O técnico de som de serviço da Fnac de Santa Catarina dando os últimos retoques.


O palco onde decorreu a apresentação do livro "Manual da Solidão" de Tiago Moita.


O público presente na sessão.


Tiago Moita abrindo a sessão com a leitura do texto "Hoje, fiquei só" do seu novo livro "Manual da Solidão"


Maria "Mar" Martins dando início ao momento de leituras encenadas de alguns excertos de textos do novo livro de Tiago Moita "Manual da Solidão".


Raquel "Kelinha" Brandão (à esquerda) lendo alguns excertos do livro "Manual da Solidão" de Tiago Moita.


Da esquerda para a direita: Raquel "Kelinha" Brandão, Raquel Gomes de Pinho e Maria "Mar" Martins. As leitoras de serviço -e minhas amigas - que emprestara a sua voz para ler a minha obra.


Raquel "Kelinha" Brandão lendo alguns excertos da minha obra "Manual da Solidão".


Alberto S. Santos falando do livro "Manual da Solidão" e do seu autor.


Tiago Moita falando do seu novo livro "Manual da Solidão"


Tiago Moita dizendo o texto "Requiem para um adeus" no final do seu discurso.


Tiago Moita dando um autógrafo (Dr. Cruz Bernardino)


Tiago Moita com o Dr. Cruz Bernardino.


Tiago Moita dando um autógrafo (António Leão)


Tiago Moita com um grande amigo e ex-colega da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto, António Leão.



Tiago Moita antes de dar um autógrafo (José Domingos)


Tiago Moita com José Domingos.


Tiago Moita dando um autógrafo (Alberto S. Santos)


Tiago Moita com o seu grande amigo e grande escritor Alberto S. Santos.


Tiago Moita com Sara Cristina Sousa.


Porfírio Silva chegando à mesa de Tiago Moita com uma resma de exemplares das minhas últimas 6 obras que escrevi e vi editadas pela Chiado desde 2016 para autografar.


Tiago Moita exibindo um exemplar da 1ª edição do seu romance de estreia "O Último Império" (Chiado Editora, 2012)


Tiago Moita dando um autógrafo (Ana Paula Dias)



Tiago Moita com Ana Paula Dias e a sua mãe, Susana de Vasconcelos de Moita.


Um exemplar do meu novo livro "Manual da Solidão"

na Fnac de Santa Catarina no Porto

Sem comentários: