sábado, 17 de abril de 2021

TESTEMUNHO DE UM DOS MEUS ALUNOS DE UM DOS MEUS CURSOS: EDMUNDO SILVA (17.04.2021)

 


TESTEMUNHO DE UM EX-ALUNO DE UM DOS MEUS CURSOS.


"Falar de Tiago Moita e dos seus métodos de introdução e mesmo de navegação criativa, é-me natural e, confesso, pródigo. O seu maior prodígio é a intuição usada para criar um novo ritmo metódico, como se fôssemos levados por uma corrente, um mergulho inimaginável de novos universos de imaginação, própria de quem procura renovados horizontes da escrita e de todos os seus mistérios. 
O ritmo é, sumamente, aproveitado por Tiago Moita para nos fazer embrenhar no mais desconhecido de nós mesmos, como se fôssemos heróis desta nossa imensa aventura na semiótica criativa dos novos sentidos. 

Para quem precise explorar os seus baús mais intensos, descobrir a estrada para o seu próprio afrontamento criativo e encontrar o seu próprio universo linguístico, não precisa de percorrer milhas infinitas de dúvidas ou desapontamentos, consegue-o simplesmente, deixando-se levar por este orientador original que faz fluir as valências individuais de cada um numa sinfonia colectiva de singulares métodos de exploração literária, fundindo-se com a simples aprendizagem de técnicas eficazes e de fácil memorização. 

Deixem-se fluir neste mundo de Escrita Criativa e serão recompensados com uma satisfação nunca antes sentida."


EDMUNDO SILVA
Terapeuta, Escritor e Poeta

Sem comentários: